Olá pessoal, hoje eu vim comunicar para vocês que lá no meu canal do Youtube ta rolando o VEDA. VEDA é simplesmente videos todos os dias no mês de Abril. Eu estou postando vídeos todos os dias nesse mês de abril, e ta sendo muito legal essa experiencia, muito divertida  e muito corrida pois tenho que conciliar, escola, video para gravar e editar, provas, redes sociais e vida pessoal. Mas ta sendo muto empolgante fazer tudo isso.
O veda vem me trazendo varias coisas legais como: os 300 inscritos, parcerias maravilhosas, novos amiguinhos, e muita experiencia !
Tem alguns dias que eu ando vacilando e não postando vídeo, mais imprevistos acontece com todos! teve alguns dias que eu não postei vídeo, mais foi por a minha ausência de saúde. Eu fiquei doente e não tive tempo de gravar os vídeos.
Bom vou deixar aqui em baixo os vídeos que foram ao ar até agora! espero que vocês gostem e passa lá no canal!





Deixe um comentário