Olá pessoal e apaixonados por compras, dessa vez venho com algo diferente eu resolvi trazer todo mês uma Wishlist (lista de coisa que quero adquirir) para compartilhar com vocês meus desejos de cada mês e nesse de janeiro ta bem diversificado os produtos.Os produtos que eu sempre vou está mostrando a maioria vocês acha em loja onlines.


1- Câmera Canon SX400 IS - MAGAZINE LUIZA
Uma das coisas que eu mais queria era essa câmera para eu realmente me profissionalizar no blog e no canal, e até que fim consegui comprar, ela é perfeita, não é tão profissional mais está ótima. 

2- Tênis Adidas superstar - ADIDAS
Eu estava louco por esse tênis perfeito e muito lindo então em um belo dia em fortaleza nesse mês de janeiro eu ganhei esse tênis perfeito, tem fotos lá no meu Instagram.

3- Capinha Batata frita - LOUCASPORCAPINHAS
Eu estava a procura a bastante tempo por essa capinha e finalmente achei ela no centro de fortaleza e já comprei.

4- Funko Pop Alice no país das Maravilhas - TOYSTORYCOLLECTION
Quando lanço esses Funkos fiquei mortoo, amei amei e amei. Melhores Funkos Pops que já vi, que pena que ainda não esta a venda mais la na loja TOYSTORY COLLECTION  você pode reserva para quando chegar você já tem o seu garantido.

5- Mason Jar - ALIEXPRESS
Umas das fofura no mundo e esse copo com canudinhos fofinhos, eu aposto que você já viu um desses nas fotos de blogueiras com a Jess Viera ou a Mel. E eu já garanti o meu super baratinho em uma lojinha de festas em Fortaleza.

6- Mochila R2D2 star wars - SARAIVA
Eu estava pesquisando mochilas de Star wars e ache esse amo do R2D2 e me apaixonei, super quero essa mochila, ela é maravilhosa.

7- Caderno hora de aventura - TRICAE
Quando eu vi esse caderno na papelaria quase surtei de tão fofo, super quero, estou doido para comprar.

8- Jarra abacaxi LOJINHAS NO CENTRO DA CIDADE
Algo que eu quero muitooo tipo de paixão para colocar na decoração da minha casa é essa jarra super fofa, eu tinha encontrado ela em uma lojinha em fortaleza só que não acabei comprando pois pensei que voltava por lá mais não voltei na loja e não comprei a jarra mais eu vou comprar.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, não se esqueçam de passarem lá no meu canal que tem mais coisas.
  


Deixe um comentário