Olá pessoal, para quem não sabe eu tenho um canal no youtube com um pouco de tudo e nesse começo de ano eu resolvi fazer uma série ensinado técnicas de pinturas e falando um pouco sobre aquele livros famosos de color.  No ano passado eu tinha comprado o livro floresta encantada mais nunca tinha usado pois queria fazer video ensinado técnicas de pinturas e muito mais, e finalmente consegui gravar o primeiro episodio.



              

Finalmente consegui fazer o vídeo, o primeiro episodio e ensino vocês a como colorir esse cervo  e os pássaros que fica no chifres dele.


E esse foi o primeiro de muitos episódios que viram la no canal e aqui no blog, e eu vou ta trazendo sempre inspirações para vocês aqui no blog!  com essa aqui de baixo!




( imagens via Google imagens créditos nas imagens )


Essa são as imagens de inspiração de hoje, espero que tenham gostado e passa lá no canal para ver o vídeo que ta bem legal!




Deixe um comentário