Olá pessoal, como vai vocês? bom eu vou ótimo eu tava aqui pensado o que escrever pra vocês e confesso que estava sem inspiração mais ai ache algo bem legal para compartilhar com vocês. 




Hoje eu vou compartilhar com vocês com foi feito o Layout do blog, quem fez, como fez e muito mais.Bom primeiro para quem não sabe o que é layout , e simplesmente a aparência do blog, a foto de fundo, o nome personalizado, letra diferente e box com redes sociais.




Então agora que vocês já sabem o que é layout posso explicar que fez e como fez.Bom que fez tudo do blog foi simplesmente eu! eu que fiz toda a arte do blog, os banners e o nome da parte de cima. Eu fique surpreso com minha capacidade pois nunca acreditei que pudesse fazer isso, mais como foi que eu fiz? Simples, eu fui fuçando na internet e desenhando as artes no programa Photoscape que tem em meu computador, ele é bem fácil de meche e é nele que faço tudo pois acho o photoshop muito complicado.Para fazer o layout personalizado eu primeiro:


  • Criei o letreiro do blog que é o meu nome em letra aquarelada.
  • Depois criei o fundo azul com nuvens brancas.
  • Em seguida configurei todo o blog para ficar com essas letras fofas e as cores.
  • Depois fiz os banners de redes sociais, de parcerias e de encomendas.
  • Por ultimo fiz o meu perfil e acrescentei as abas para minhas redes sociais.





Depois de ter feito tudo isso eu não tinha a minima ideia de como colocar tudo que eu tinha feito no blog, então eu fui pro Youtube pesquisar como colocava cada coisa em seu lugar. Eu passei um dia inteiro configurando o blog, muitas vezes algumas coisas davam errado ai eu ia e ajeitava umas quinhentas vezes., mais ate que fim deu certo e ficou do jeitinho que eu queria fofo e organizado! Depois disso eu só descansei.E ai pessoas fofas que me leem o que vocês acharam do layout? gostaram? deixa ai seu comentário. Você tem um blog e não tem a minima ideia de como fazer um Layout legal e fofo? entre em contato comigo pois eu faço Layouts personalizados e banner para canais do youtube, entre em contato pelo e-mail que fica nessa barra do lado que ai eu te envio o meu mídia kit  com os preços e muito mais.Então pessoal foi isso espero que eu tenha esclarecido a duvida de vocês e tenha ajudado vocês caros leitores.



Deixe um comentário