Olá pessoal, como está vocês? Bom como todos nos estamos cansados de saber o ano de 2015 está acabando, então dês de cedo já começamos a nos preparar para 2016, e que ele venha com tudo!
Pensando nisso eu peguei um dia da minha agenda e uma playlist com um pouco de tudo e muita, muita, muita paciência e resolvi criar um Calendário bem fofo e perfeito do jeitinho que eu queria com ilustrações meigas e letras suaves. Então como eu sou muito bonzinho resolvi disponibilizar esse meu calendário de Graça para download aqui no blog. Espero que gostem!



Pra você baixar esse calendário é muito simples, basta apenas clicar na palavra Download, você sera redirecionado a uma outra pagina, nessa pagina vai ter escrito download em verde, clica na barrinha e depois só espera baixa. Depois é só abrir e clicar em imprimir. É bem simples, depois de ter imprimido você tem o calendário mais fofo na sua parede ou em sua escrivaninha ou até mesmo em seu computador!




Pessoal vocês podem também tá achando meu calendário lá no meu Pinterest e varias outra coisas super legais. Espero que tenham gostado do calendário fofo que eu fiz para vocês se vocês gostaram e quer que eu faz algo do tipo em particular entre em contato eu faço varias coisas como a capa do meu canal e o layout do Blog foi eu que fiz! Beijos, ate a próxima. 



3 Comentários

  1. Que calendário fofo! Vou colocar no meu desktop, tá?!
    Ficou lindo!

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego! que bom que gostou dei o meu melhor para fazer esse calendário. Amei o seu blog.

      Excluir
  2. está lindo o calendário.
    ótimo trabalho

    ResponderExcluir